Saiba Quais São Os Diferentes Tipos De Bebedouros De Agua E Filtros Purificadores


Água Saudável: Saiba mais sobre Filtro de Água, Bebedouro Refrigerado e Purificadores



 



 

Para o consumo humano, a água precisa ser totalmente pura e livre de qualquer tipo de microrganismo, sem bactérias ou qualquer tipo de impureza que possa oferecer o risco de transmissão de doenças.
Quando você utiliza aparelhos como purificadores de água ou filtros de barro para purificar a água consumida pelos seus familiares, você está garantindo a saúde de todos. Mesmo que o abastecimento de água pelas empresas de saneamento possa ser garantido, sempre existe o risco de contaminação na própria rede de distribuição.
Se você não compra água mineral para o consumo, a água distribuída pelas empresas de saneamento deve passar pelo processo de filtragem e de purificação, eliminando qualquer impureza e evitando a proliferação de bactérias.
Com o purificador de água você oferece uma água da melhor qualidade para seus entes queridos. Com um purificador de água em sua casa você vai investir na qualidade de vida e na saúde de todos
.


Purificador De Agua Gelada De Parede Torneira



Se você, no entanto, compra água mineral, pode contar com uma água de melhor qualidade, mas ainda há necessidade de evitar a contaminação pelo manuseio. Nessa situação, os galões de água de 20 litros precisam ser colocados num bebedouro, evitando contato com qualquer meio contaminante.


Bebedouro de galão, uma opção para uso da água mineral


O bebedouro para uso com galão de água mineral pode ser de torre ou de mesa, mantendo a água refrigerada ou em temperatura ambiente. Com a água mineral, além de garantir uma água mais saudável, você ainda tem a opção de selecionar a melhor água pelas suas propriedades e características, atendendo necessidades de saúde, como, por exemplo, usando o líquido que tenha as substâncias exigidas para evitar problemas orgânicos.


Bebedouro De Agua Gelada Galao De 20 Litros



A água mineral que você optou para consumo pode ser escolhida pela procedência, pela fonte de onde ela foi retirada, mas é ainda preciso garantir sua qualidade na hora da utilização, usando o equipamento mais adequado. Os Purificadores de Água garantem a mesma qualidade para a água mineral com que ela veio da fonte, com água de qualidade é bem estar-estar em sua casa.


Tipos de bebedouro para uso com água mineral


Os bebedouros estão disponíveis em diversos modelos, com cores e tamanhos diferentes e layout de acordo com o ambiente onde serão instalados. Você pode, por exemplo, escolher entre os seguintes modelos de bebedouros:


• Bebedouro de água de mesa, para utilização com galão de 20 litros, fornecendo água em temperatura ambiente;
• Bebedouro de água de coluna, que oferece água refrigerada.


Já entre os tipos de água mineral oferecidos no mercado, você pode escolher as seguintes:


• Água mineral alcalina, que ajuda no tratamento de problemas renais e de vesícula biliar, já que são ricas em bicarbonato de sódio;
• Água mineral carbogasosa, que possui propriedades diuréticos e digestivas, combatendo a hipertensão e melhorando o apetite;
• Água mineral ferruginosa, que ajuda a combater a anemia;
• Água mineral fluoretada, que ajuda a manter saudáveis os dentes e os ossos;
• Água mineral magnesiana, que ajuda no funcionamento do estômago e do intestino;
• Água mineral oligominerais, utilizada para combater intoxicação hepática, alergias e inflamações do sistema urinário;
• Água mineral radioativa, para ajudar na digestão e na dissolução de cálculos biliares e renais;
• Água mineral sulfurosa, que ajuda no controle de diabetic issues, de doenças da pele e das vias respiratórias.


O bebedouro de água garante a qualidade da água mineral como veio da fonte, exigindo apenas limpeza e higienização de tempos em tempos. Tomando os cuidados necessários, tanto com o galão de água mineral quanto com o bebedouro, você terá água da melhor qualidade para o consumo.


Bebedouros e filtros para água fornecida pela rede pública


Se você não usa água mineral em sua casa, preferindo a água fornecida pela rede pública, os cuidados necessários para manter a qualidade do líquido são diferentes. Nesse caso, é preciso utilizar purificadores de água ou filtros de barro, para eliminar toda e qualquer impureza que possa vir da read more rede de abastecimento.
Você pode usar, por exemplo, o Purificador de agua gelada Latina que fornece água refrigerada, filtrando a água recebida pelo encanamento e a mantendo limpa, potável e fresca a qualquer hora, sem necessidade de troca de galões.
A filtragem é feita com um sistema de carvão ativado, que absorve as impurezas e mantém a qualidade da água, contando ainda com termostato, que permite a regulagem da temperatura da água.
Purificador De Agua Gelada Latina
Se você não pretende usar um bebedouro, é necessário filtrar a água utilizada em sua residência e, para isso, é possível escolher entre os Filtros de barro São JoãoPlaneta ÁguaSap Filtros, ou Salus. Os filtros funcionam por gravidade, usando velas de carvão ativado que filtra impurezas, elimina bactérias e microrganismos, reduz odores, sabores e a quantidade de cloro da água. Muitos modelos de Filtros quando transparentes permitem ainda visualizar o nível de água do reservatório exceptional ao mesmo tempo em que o reservatório inferior de argila refresca a água, oferecendo mais praticidade e controle da quantidade de água do Filtro.


Onde Comprar Filtro de Água, Bebedouros e Purificadores


Uma das grandes preocupações que temos atualmente é com a água em nossas residências.A Valejet.com, sempre procurando oferecer o melhor aos seus clientes, mantém o seu setor de purificadores e bebedouros, trazendo as marcas referências do mercado, como Brasil Shop Mix BBI Filtros, Cerâmica Stéfani, Electrolux, Planeta Água, Salus, São João, Sap Filtros e ainda insumos de reposição para os purificadores, como: Velas de Filtro, Torneiras, Boia, Refil Purificador Latina e muitos outros, tudo isto para garantir mais saúde para seus familiares com água pura e saudável.
Todos os Filtros de Água, Bebedouros e Purificadores necessários para manter a água pura e oferecer mais saúde para sua família você encontra na Valejet com os preços mais competitivos do mercado, tendo ainda a garantia de receber sua compra dentro do prazo estabelecido e contando com o melhor atendimento oferecido para comprar on the net. Você pode parcelar suas compras em 6x sem juros
 ou ter descontos para pagamento à vista. Acesse nosso website e encontre o produto que precisa para manter a água limpa e pura para sua família.



Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *